domingo, 28 de fevereiro de 2010

Venha nos Conhecer

6 comentários:

  1. Glória a Deus!!! Nossa missão em Pirituba está uma benção!! Parabéns irmãos pelo esforço em "Servir com Alegria" ao nosso Deus. Vamos juntos trabalhar bastante para testemunhar o que Deus tem feito por nós e através de nossa vocação, assim como continuar promovendo a vida do homem anunciando que Jesus está vivo e atuante em nosso meio. O blog está ficando lindo!! E você que está nos visitando comente também, e venha visitar-nos em nossa casa, será uma imensa alegria recebê-lo. Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Sejam todos bem-vindos!

    Nossa Comunidade esta de portas abertas para acolhê-los com muita alegria. A sua participação enriquecerá nossa Missão, aguardamos à sua visita.
    A paz de Jesus e o Amor de Maria.
    Até breve...

    ResponderExcluir
  3. É uma alegria sem igual ver a nossa missão de Pirituba...me recordo muito bem do início dos nossos encontros.... vejo que a nossa vivência vem amadurecendo a cada dia e louvo a Deus por ele permitir ter irmãos e irmãs tão especiais como vocês.... Deus nos abençoe.

    E pra você que está visitando nosso blog e ainda não conhece nossa casa, não perca tempo, venha nos fazer uma visita e conhecer um pouco mais da Comunidade Espaço Vida - Lugar de Encontro com a Vida do Cristo Ressuscitado....

    Servir com Alegria
    Rhema 2010

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaa amo essa comunidade é uma bençao ter aqui em pirituba rsrsrs muitas graças pra vcs que Deus ilumine cada vez mais.....

    Um Abraço a todos ....

    ResponderExcluir
  5. ( FOX P2 ) a proteína do retorno de JESUS.
    Acesse o site http://www.espacomissionario.com.br e saiba mais sobre o maior acontecimento da terra.

    ResponderExcluir
  6. aí galera a comunidade espaço vida está em Piritubaaaaaa! é uma benção para todos.Que o Cristo Ressuscitado nos proteja. A paz de Jesus a todos.

    ResponderExcluir