quarta-feira, 28 de abril de 2010

Grupo de Oração Santo Inácio de Loyola

Nosso grupo de oração possui a identidade da RCC, realizando seus objetivos de promover o Batismo no Espírito Santo, a prática dos carismas e a fraternidade. Momentos de oração, louvor, adoração e a pregação da Palavra de Deus. Tudo isso acrescido das características originais do carisma Espaço Vida: “Ser Lugar de Encontro com a Vida do Cristo Ressuscitado”.
O Grupo de Oração acontece todas as sextas – feiras às 20:00hs na Missão Pirituba. Rua Martinho do Amaral, 142 - Vila Guedes - Pirituba - São Paulo.

Participe! Venha e traga a sua família!

3 comentários:

  1. Parabéns, o Blog está muito legal!
    Espero ver em breve as fotos da Capela que está sendo concluída, deve estar ficando muito bonita. Tenho certeza que todos que conhecerem esta casa abençoada vão desejar ficar ou voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fui com minha famila a casa de Pirituba...
    Que experiência maravilhosa foi conhecer a casa de missão.
    Uma alegria indescritivél senti ao entrar naquela casa: a acolhida, a capela, a experiência na oração, o gesto de cada irmão.
    Lembrei-me rapidamente de um trecho do livro do nosso fundador "Pregar com Exelência" que diz: Dentro de cada um de nós há uma riqueza de dons e talentos que ninguém mais possui.O conjunto de nossas características pessoais é um arranjo perfeito, não há um só ser humano que não seja maravilhosamente belo e extraordinário na sua singularidade. Essa química pessoal que somos cada um está destinada a dar um excelente resultado (cf.pag.24.Almeida, Silvio Afonso de.)
    Enfim um lugar bastante simples porém cheio de Deus, "Encontrei com o Senhor", contemplei a presença de jesus em cada canto daquele lugar.
    Para mim foi uma bela pregação que recebi com o abraço fraterno e o sorriso de cada um.
    Parabéns a cada um que se dedica a essa extensão da obra Espaço Vida em Pirituba, desejo que continuem perseverando com fidelidade.
    Em Deus...
    Rosineide Nery
    membro da casa da missão vila zelina

    ResponderExcluir